quinta-feira, maio 05, 2011

Chapéu Usado Por Audrey Hepburn em Funny Face em leilão

Outro grande leilão de memorabília de Hollywood está chegando, e desta vez o amarelo / laranja / verde Audrey usava chapéu enquanto cantava "How Long Has This Been Going On " em Funny Face é subir no bloco.

casa de leilões Julien's vai estar colocando o chapéu para cima durante o dia de leilão de duas grandes 7 de maio e 8, mas se você estiver na área de LA agora você pode deixar cair em seu showroom, em Beverly Hills e ver o chapéu para você! Não toque, é claro, para que eles têm de forma segura por trás do vidro, mas você está convidado a olhar o quanto quiser, e também ver o fantástico roupas e outras recordações que têm disponível. Indiana Jones , Lucille Ball, toneladas de Marilyn Monroe, Marlene Dietrich, mesmo The Brady Bunch, Heroes, ePlaneta dos Macacos !

 A exposição estará aberta ao público até 06 de maio, e as horas são dez horas - cinco horas. O endereço é 9665 Wilshire Blvd. Beverly Hills.

O chapéu deve atingir entre R $ 2000-3000, e vem com o desenho do vestido de traje para Marion e chapéu e uma cópia em DVD de Funny Face .


Nenhum comentário:

Postar um comentário