quarta-feira, maio 04, 2011

A Coleção Audrey Hepburn por Bob Willoughby exposição em Londres

Se você gosta de olhar fotos de Audrey Hepburn - e realmente, quem não gosta? - Então você certamente já vi fotos dela que foram tiradas por Bob Willoughby. Você pode não saber seu nome, mas a certeza, você conhece seu trabalho e amá-lo.

Ele pegou Audrey assim como sua estrela estava começando a subir, e ficou com ela durante toda sua carreira. Mais do que um fotógrafo, Willoughby teve a sorte de ser amigo de Audrey também. Eles visitaram com freqüência, e seus filhos cresceram juntos. Essa intimidade mostra em seu trabalho juntos, e agora Proud Galleries, em Londres está exibindo fotos de Bob de Audrey para que todos possam desfrutar. Melhor de tudo, é grátis!
A partir 12 de maio, a exposição vai até 26 de junho na galeria Proud do Chelsea, o endereço 161 King's Road, em Londres. horas Pública é de segunda, terça, quarta e domingo 10-7, e quintas-feiras e sábados, 10-8. Você pode encontrar informações adicionais no site Proud Galleries aqui . Se você pode fazê-lo, esta exposição é imperdível!
Um agradecimento especial a Sophie para a partilha de todas essas informações, e por sua bondade e generosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário